19-10-20

Inscreva-se para o webinar O futuro das cidades frente à nova normalidade - Desafios para os Governos e Sociedade

O evento é promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (CONSAD), com o apoio do Grupo de Trabalho da Rede de Escolas de Governo Estaduais (GTREGE) do CONSAD e da Fundação João Pinheiro.

Terminam nesta segunda-feira (19) as inscrições para o webinar “O Futuro das Cidades frente à Nova Normalidade - Desafios para os Governos e Sociedade”, que será realizado no dia 21 de outubro, às 15 horas, pelo canal da Fundação João Pinheiro (FJP) no Youtube.

O webinar é promovido pelo Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (CONSAD), com o apoio do Grupo de Trabalho da Rede de Escolas de Governo Estaduais (GTREGE) do CONSAD e da Fundação João Pinheiro. A Escola de Gestão Pública do Estado do Ceará (EGPCE) faz parte do GTREGE por ser vinculada à Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag/CE).

De acordo com a diretora da EGPCE, Lúcia Siebra, o GTREGE tem refletido sobre os desafios comuns a todas as Escolas de Governo no sentido da formação, capacitação e atualização do servidor público, porque essas transformações estão relacionadas à qualidade e melhoria do serviço público prestado ao cidadão.

“As Escolas de Governo, assim como a maioria das organizações, também estão se transformando, investindo em novas modalidades de Educação Corporativa, fazendo uso de novas tecnologias e ferramentas educacionais. Pensar o futuro de forma coletiva compartilhando conhecimentos e boas práticas é nosso foco”, destacou.

Abertura: Bruno Schettini - Secretário de Planejamento e Gestão do Estado do
Rio de Janeiro e Vice-Presidente do CONSAD

Moderação: Flávia Duque Brasil - Fundação João Pinheiro

Impactos Sociais e Econômicos da Crise Sanitária no Desenvolvimento Local